Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Realização De Um Filme de Vampiros (género Terror)

Olá a todos.






Chamo-me Andreia e tenho 16 anos. 

Eu e o meu namorado e a minha melhor amiga criá-mos este Blog, porque precisamos de ajuda com a realização de um filme.
Bom o filme é independente, não posso pagar ás pessoas que participarem no filme, mas as pessoas que participarem ganham créditos no projecto, podendo até ser chamados para novelas, filmes, anúncios, etc...
Preciso também que sejam de Cascais e que tenham idade entre 16 e os 30 anos e crianças dos 10 aos 14 anos.

Preciso de:

*Director De Fotografia
*Técnico De Som
*Câmara Man
*Equipa técnica (Desde assistente de Direcção, Editores (Efeitos especiais), maquilhagem, cabeleireiros, etc..)
*Figurantes
*Actores profissionais
* Patrocínios

*E o mais importante de todos e urgente um Guionista que consiga fazer o guião (porque é muito grande).








Antes de mais vou explicar a razão pela qual ainda não tenho nada destes aspectos importantes.
A Produtora/Realizadora a quem eu pedi ajuda para realizar o filme, neste momento está em trabalho e não me pode dar grandes ajudas com este projecto, mas estarão disponiveis para me ajudar se precisar.








Para se inscreverem basta deixar um comentário com os seguintes detalhes:

-Nome;







-Idade;







 -E-mail;
-Fotografia.







Conto com a vossa participação!
Muito obrigado pela visita.

By: Andreia 



5 comentários:

  1. Olá. Se estás a falar a sério, gostava de conhecer melhor a história para me poder candidatar a guionista. Tenho 32 anos e sou de Sintra mas acho que pode ser uma oportunidade muito interessante. Eu tentei fazer o mesmo há uns tempos (com um filme de vampiros, precisamente) mas os actores queriam todos ser pagos :( Se conseguires ir em frente e quiseres combinar qualquer coisa para me apresentares a história, manda-me um mail.

    ResponderEliminar
  2. Olá.

    Bom em primeiro lugar gostaria de agradecer imenso pelo interesse.
    O meu e-mail é: desejoimortal@clix.pt

    Muito Obrigado mais uma vez

    Andreia Conceição

    ResponderEliminar
  3. Olá, Andréia.
    Conheces a BAD BEHAVIOR? Somos uma produtora de cinema que está a iniciar a actividade. Queremos produzir cinema de terror e adoraríamos conhecer melhor o vosso projecto. Quem sabe não podemos investir no vosso filme?
    Vê o nosso blog: http://badbehavior.wordpress.com/
    Até breve.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Andreia.
    Sou o Ricardo, tenho 19 anos e sou da Sertã, estando a estudar na Covilhã. Apesar de não estar directamente ligado a cinema ou de não ter experiência na área, estou a trabalhar com uma amiga numa curta-metragem no-budget. A oportunidade que apresentas agrada-me bastante, especialmente em termos de guião e produção, já que a minha área e o que gosto msmo de fazer é escrever.
    Espero não chegar muito atrasado, mas se o teu projecto ainda estiver em desenvolvimento e se for efectivamente para a frente, se estiveres interessada envia-me um mail para discutirmos mais sobre o filme.
    O meu mail: rikardo_zoostation@hotmail.com
    Obrigado.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Olá sou guionista, mas não sou de Portugal, se quiser ajuda meu e-mail é hjzclk@gmail.com, ops sou Henrique, 33.
    até mais!!!!!
    Tenho várias idéias de histórias de vampiros.... entre outras.
    Uma das minhas histporia:htt//escreverpostareler.blogspot.com

    ResponderEliminar